Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Especialização

Inscreva-se no processo seletivo para Formação Pedagógica em EPT

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 12 de Agosto de 2019, 16h45 | Última atualização em Terça, 13 de Agosto de 2019, 08h57 | Acessos: 1168

 Interessados devem se inscrever entre os dias 12 de agosto e 12 de setembro.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital do processo seletivo para ingresso no Curso de Pós-Graduação Lato Sensu Especialização em Formação Pedagógica na Educação Profissional, Científica e Tecnológica, na modalidade EaD. Interessados devem se inscrever entre os dias 12 de agosto e 12 de setembro. O processo seletivo é voltado para servidores do IF Goiano portadores de diploma de graduação, em qualquer área de conhecimento. São 83 vagas disponíveis, sendo 57 para docentes com diploma em Bacharelado, 13 para docentes com diploma em Licenciatura e 13 para Técnicos Administrativos. 

O processo seletivo compreenderá em duas etapas: análise documental e sorteio eletrônico. Os candidatos classificados no processo seletivo deverão enviar para o e-mail formacaopedagogica@ifgoiano.edu.br, o formulário do anexo I, devidamente preenchido e assinado para efetivação de sua matrícula. 

O curso tem a duração prevista de 12 (doze) a 18 (dezoito) meses com carga horária de 390 horas, incluindo o tempo para elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso. As aulas presenciais ocorrerão na Reitoria do IF Goiano, sendo o primeiro encontro de 1(um) no mês de novembro de 2019, o segundo de 3 (três) dias no 1º semestre de 2020 e o terceiro no 2º semestre de 2020.  As aulas a distância ocorrerão em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), onde serão disponibilizados diversos multimeios didáticos, tais como, textos, vídeos, links, chats, fóruns, questionários, dentre outros. 

 

Clique e faça sua inscrição

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página