PIQ

PIQ: Confira resultado final

Publicado: Quinta, 15 de Agosto de 2019, 14h59 | Última atualização em Quarta, 21 de Agosto de 2019, 16h10 | Acessos: 997

Bolsa é de 1,5 mil para mestrado 2,2 mil para doutorado.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga resultado final do Programa Institucional de Qualificação (PIQ) para o segundo semestre de 2019. O edital prevê bolsas para servidores que cursam mestrado ou doutorado. O benefício é de 1,5 mil para mestrado 2,2 mil para doutorado.

As vagas são para as unidades de Ceres e Trindade. Os valores serão concedidos pelo prazo de doze meses, a partir do resultado final do processo seletivo. As bolsas poderão ser renovadas anualmente, até atingir o limite de 24 meses para mestrado e 48 para doutorado, se atendidas as condições descritas no regulamento do PIQ.

O Programa tem o objetivo de viabilizar a formação dos servidores do IF Goiano para melhoria da qualidade da educação e sua consolidação em nível médio e técnico, tecnológico, de graduação e pós-graduação Lato e Stricto sensu, elevando o nível de qualificação de seus docentes e técnicos administrativos.

Resultado Final Edital 11 - Doutorado
Resultado Final Edital 12 - Mestrado