Lançado edital de liberação para capacitação

Publicado: Quarta, 28 de Agosto de 2019, 12h55 | Última atualização em Quarta, 28 de Agosto de 2019, 16h29 | Acessos: 1012

Inscrições podem ser feitas de 9 a 23 de setembro, pelo Suap.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) torna público edital para processo seletivo de liberação de até 28 docentes para capacitação – mestrado, doutorado e pós-doutorado – a partir do primeiro semestre de 2020. As inscrições estarão abertas no período de 9 a 23 de setembro. As vagas são para os campi Campos Belos, Ceres, Hidrolândia, Ipameri, Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Trindade e Urutaí.

Interessados devem se inscrever pelo Sistema Unificado de Administração Pública (Suap), por meio de processo eletrônico, enviado para a Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação ou setor equivalente na respectiva unidade. Os documentos necessários estão descritos no edital.

Podem se inscrever docentes do quadro de pessoal permanente do IF Goiano, em efetivo exercício; possuir parecer favorável da chefia imediata e apresentar comprovante de aluno regular em programa de pós-graduação Stricto sensu, entre outros requisitos. A liberação será concedida pelo prazo limite de até 42 meses para doutorado, 24 para mestrado e 12 para pós-doutorado.

Acesse edital

Clique para se inscrever