JIF 2019

Etapa Nacional começa neste domingo

Publicado: Sexta, 04 de Outubro de 2019, 18h32 | Última atualização em Segunda, 07 de Outubro de 2019, 22h56 | Acessos: 878

Jogos serão realizados até sábado, 12, em Guarapari (ES). IF Goiano terá representantes nas modalidades de atletismo, futebol, futsal, handebol, natação e tênis de mesa.

Começa no domingo, 6, a etapa nacional dos Jogos dos Institutos Federais (JIF). A competição, que está sendo organizada pelo Instituto Federal do Espírito Santo (IFES) será realizada na cidade de Guarapari (ES), até sábado, 12 (veja programação abaixo).

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) garantiu participação nesta etapa do JIF com as equipes de atletismo, futebol, futsal, handebol, natação e tênis de mesa.  A delegação, que está sob orientação dos professores Rone Clei da Silva, Victor Hugo de Paiva e Iuri Ribeiro, é composta por 45 atletas, das unidades de Ceres, Cristalina, Catalão, Ipameri Rio Verde e Urutaí. O grupo partirá rumo a competição no sábado, 5, do Campus Urutaí. Orientações para os atletas e itinerários estão disponíveis abaixo.

Participarão do evento cerca de 1700 atletas, de 30 Institutos Federais de todo o país. Os jogos acontecerão no Sesc, no Campo do Aliança, no Ginásio do Polivalente, no Complexo Esportivo João Maurice, todos em Guarapari; e na Ufes, em Vitória. Durante os seis dias de eventos os atletas estarão envolvidos em 11 modalidades esportivas: atletismo, natação, judô, vôlei de areia, tênis de mesa, futebol, xadrez, vôlei de quadra, handebol, futsal e basquete.

Clique e acesse:

Boletim Informativo IF Goiano nº 1

Conheça os atletas

Itinerário

Quadro de Atletas

Clique e veja a programação do JIF - etapa Nacional

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos, com informações do Portal do IFES

registrado em: