Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Esporte

Cerimônia de abertura do JIF Nacional ocorre nesta terça-feira, 8

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 08 de Outubro de 2019, 16h35 | Última atualização em Quarta, 09 de Outubro de 2019, 17h35 | Acessos: 661

Competições esportivas já estão acontecendo em Guarapari e em Vitória

A abertura da etapa nacional dos Jogos dos Institutos Federais (JIF 2019) acontecerá no Ginásio do Sesc de Guarapari nesta terça-feira (8), às 19 horas, com a presença de reitores, servidores e estudantes de Instituições da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica de todo o país. O evento, que é sediado pelo Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), será transmitido ao vivo pelo Cefor.

As delegações de 30 instituições chegaram ao Sesc no último domingo (6) e as competições de 11 modalidades esportivas (Natação; Judô; Xadrez; Tênis de Mesa; Basquete; Futsal; Handebol; Voleibol, Voleibol de Praia, Atletismo e Futebol) já estão acontecendo em Guarapari e Vitória. Participam deste evento, a té o dia 12 de outubro, cerca de 1700 pessoas.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) garantiu participação nesta etapa do JIF com as equipes de atletismo, futebol, futsal, handebol, natação e tênis de mesa.  A delegação, que está sob orientação dos professores Rone Clei da Silva, Victor Hugo de Paiva e Iuri Ribeiro, é composta por 45 atletas, das unidades de Ceres, Cristalina, Catalão, Ipameri Rio Verde e Urutaí. O grupo partirá rumo a competição no sábado, 5, do Campus Urutaí. Orientações para os atletas e itinerários estão disponíveis abaixo.

O JIF 2019 é organizado pelo Ifes, com apoio do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) e da Comissão Organizadora dos Jogos dos Institutos Federais (Cojif). O evento conta o financiamento do Ministério da Educação (MEC), do Ministério da Cidadania, com complementação das instituições participantes que compõem a Rede Federal. As informações sobre o evento também podem ser acompanhadas pelo Instagram e pelo Facebook

Reunião de reitores - Desta terça-feira (8) até a quinta (10), acontece no Campus Guarapari a 100ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif), com reitores de todo o país.  O Conif é uma instância de discussão, proposição e promoção de políticas de desenvolvimento da formação profissional e tecnológica, pesquisa e inovação. Atua no debate e na defesa da educação pública, gratuita e de excelência.

 

Clique e acesse:

Boletim Informativo IF Goiano nº 1

Conheça os atletas

Itinerário

Quadro de Atletas

 

Clique e veja a programação do JIF - etapa Nacional

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos, com informações do Portal do IFES

registrado em:
Fim do conteúdo da página