Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
CAMPUS HIDROLÂNDIA

Divulgada terceira chamada para Formação de Professores e Práticas Educativas

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 10 de Outubro de 2019, 12h54 | Última atualização em Sábado, 12 de Outubro de 2019, 18h51 | Acessos: 710

Matrícula deve ser feita até sexta-feira, 11, no setor de Registros Escolares da unidade.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga terceira chamada do processo seletivo para ingresso no Curso de Pós-Graduação Lato sensu em Formação de Professores e Práticas Educativas do Campus Hidrolândia. A candidata aprovada tem até sexta-feira, 11, para se matricular no setor de Registros Escolares da unidade. 

O endereço do Campus Hidrolândia é Estrada São Braz, Km 04, Zona Rural. As aulas da especialização iniciaram em setembro e têm duração prevista de 18 meses. Além de Hidrolândia, foram disponibilizadas vagas para os campi Ceres, Ipameri e Rio Verde.   

O curso pretende capacitar profissionais da educação para o exercício da docência na Educação Básica. Busca aprimorar a prática docente e o processo de ensino-aprendizagem pelo viés da investigação pedagógica, de modo a contribuir para a melhoria do ensino e da instituição escolar nos cenários local, regional e nacional.

 

Acesse terceira chamada do Campus Hidrolândia

 

Diretoria de Comunicação Social e Eventos

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página