A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Esporte

IF Goiano conquista 8 medalhas no JIF Nacional

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 14 de Outubro de 2019, 15h57 | Última atualização em Terça, 15 de Outubro de 2019, 22h58 | Acessos: 377

O evento foi realizado entre os dias 6 e 12 de outubro, no Espírito Santo. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) conquistou oito medalhas em sua participação nos Jogos dos Institutos Federais (JIF 2019) - Etapa Nacional. O evento foi realizado entre os dias 6 e 12 de outubro, no Espírito Santo e contou com a participação de mais de 1700 atletas de 30 Instituições da Rede Federal. Os atletas se revesaram em 11 modalidades esportivas: Natação; Judô; Xadrez; Tênis de Mesa; Basquete; Futsal; Handebol; Voleibol, Voleibol de Praia, Atletismo e Futebol.

O IF Goiano participou da competição com equipes de atletismo, futebol, futsal, handebol, natação e tênis de mesa.  a delegação contou com a participação de 45 atletas, das unidades de Ceres, Cristalina, Catalão, Ipameri Rio Verde e Urutaí e esteve sob orientação dos professores Rone Clei da Silva, Victor Hugo de Paiva e Iuri Ribeiro

O JIF 2019 foi organizado pelo Ifes, com apoio do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) e da Comissão Organizadora dos Jogos dos Institutos Federais (Cojif). O evento conta o financiamento do Ministério da Educação (MEC), do Ministério da Cidadania, com complementação das instituições participantes que compõem a Rede Federal. A edição de 2020 está prevista para ser realizada no Instituto Federal de São Paulo (IFSP). 

Confira o desempenho do IF Goiano na competição: 

Handebol masculino
- 4º lugar (Campus Ceres)

Atletismo:
100 metros rasos feminino
- 2º LUGAR VITORIA SUIANY NUNES LACERDA (Campus Catalão)
- 3º LUGAR ANA LÍVIA NUNES DA SILVA (Campus Catalão)

Natação
SAMARA MARQUES PINHEIRO SOUZA
3º lugar 50 metros livre Feminino,
3º 50 metros costas feminino,
2º 100 metros livre feminino

HANNA GABRIELA DA COSTA
2º 100 metros borboleta feminino
2º 100 metros medley feminino
3º 50 metros borboleta feminino

JOSÉ MANUEL DE AZEVEDO PEDROSA
4º 100 metros borboleta masculino

JOÃO VITOR DE AZEVEDO PEDROSA
4º 100 metros costas masculino

 

Diretoria de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página