DOCENTES

Edital de afastamento para pós-graduação é retificado

Publicado: Segunda, 27 de Janeiro de 2020, 13h15 | Última atualização em Segunda, 03 de Fevereiro de 2020, 09h28 | Acessos: 1332

Os campi Rio Verde e Campus Belos ampliaram suas vagas disponíveis. As inscrições seguem até 30 de janeiro.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga nova retificação do edital do Programa Institucional de Capacitação Docente do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (PICSS IF Goiano). A seleção se destina à liberação de docentes para mestrado, doutorado e pós-doutorado.

De acordo com o novo documento, há uma vaga a mais disponível para doutorado, ao Campus Rio Verde, e outra de mestrado (área de Informática) para o campus Campos Belos. Desta forma, o edital prevê, ao todo, 30 vagas. As inscrições seguem abertas até 30 de janeiro.

A liberação será concedida pelo prazo limite de até 42 meses para o doutorado, de até 24 meses para o mestrado e até 12 meses para o pós-doutorado. O resultado final está previsto para ser divulgado até 11 de fevereiro deste ano.

Acesse::

Modelo de Declaração Favorável de Chefia Imediata (29/01)

Retificação do Edital 20 (27/01)

Republicação do Edital 20 (18/12)

Diretoria de Comunicação Social e Eventos

registrado em: