Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Campus Trindade

Inscrições abertas para II Seminário Educação e Trabalho Docente

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 28 de Janeiro de 2020, 12h16 | Última atualização em Sexta, 07 de Fevereiro de 2020, 12h41 | Acessos: 909

Evento será realizado de 17 a 19 de março, com participação de professores Joana Peixoto e José Carlos Libâneo.

As inscrições para o II Seminário Interdisciplinar Educação e Trabalho Docente.estão abertas e vão até 7 de fevereiro. O evento será realizado no Campus Trindade de 17 a 19 de março deste ano e é uma realização do curso de especialização Lato sensu da unidade.

O seminário é voltado para professores das redes públicas e privadas, pesquisadores e demais interessados no tema, que nesta edição é “os desafios para a formação inicial e continuada de professores”. Estão previstas duas palestras com doutores na área. No dia 17 (programação no link  abaixo), a professora Joana Peixoto vai falar sobre tecnologia e educação, e o docente José Carlos Libâneo tratará, no dia 18, de formação inicial e continuada.

Interessados podem inscrever trabalhos nos formatos de comunicações científicas e relatos de experiência, a serem avaliados até 28 de fevereiro. As regras de submissão  estão dispostas na página do seminário (link abaixo). Os trabalhos aprovados serão apresentados no dia 19 de março e vão compor os anais do evento posteriormente.


Serviço

II Seminário Interdisciplinar Educação e Trabalho Docente

Inscrições – 27/01 a 07 /02
Avaliação dos trabalhos – 11 a 28/02
Publicação dos pareceres – 02/03
Prazo para correções e envio da versão para publicação nos anais – 02 a 10/03
Evento – 17 a 19/03

 

Saiba mais sobre o seminário


Diretoria de Comunicação Social e Eventos 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página