Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Evento

Morrinhos sediará III Pensando a Educação Profissional

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 06 de Novembro de 2015, 10h21 | Última atualização em Quinta, 19 de Novembro de 2015, 11h50 | Acessos: 1082

Evento do IF Goiano será realizado nos dias 10 e 11 de dezembro e traz como tema central "Das escolas técnicas e agrotécnicas aos Institutos Federais". Interessados em apresentar trabalhos acadêmicos já podem enviá-los por e-mail.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realiza nos dias 10 e 11 de dezembro a terceira edição do evento "Pensando a Educação Profissional em Goiás" e a sede das atividades será o Câmpus Morrinhos. O evento traz como tema "Das escolas técnicas e agrotécnicas aos Institutos Federais". Interessados em apresentar trabalhos acadêmicos no III Pensando a Educação Profissional em Goiás devem submetê-los na forma de resumo expandido, a ser enviado para o endereço eletrônico pensando2015@ifgoiano.edu.br

A programação do evento conta com palestras e mesas-redondas, com temas como Fundamentos do Modelo Escola-Fazenda: sua funcionalidade e resultados ao longo do período COAGRI e posteriores; Fundamentos dos cursos técnicos industriais das escolas técnicas, CEFET e Universidade Tecnológica Federal do Paraná; Novos papéis e missões dos Institutos Federais, seus desafios e possibilidades: como enfrentar dilemas entre o que se realizou e que está proposto com a criação dos IFs?". 

Clique e faça o download do modelo de pôster

Clique e acesse as normas para publicação de trabalhos acadêmicos

Coordenação-geral de Comunicação Social e Eventos

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página