Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Eventos

Confira resultados finais do Pipecti de dezembro

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 19 de Novembro de 2015, 12h35 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2016, 14h37 | Acessos: 1188

Programa incentiva a divulgação de resultados de pesquisa em eventos.

Já estão disponíveis os resultados finais do Programa Institucional de Incentivo à Divulgação e Participação em Eventos Científicos, Tecnológicos e Inovação (Pipecti/IF Goiano).  A divulgação vale para a participação em eventos que serão realizados no mês de dezembro deste ano. 

São três resultados distintos (veja abaixo): o do edital 13, destinado a alunos; edital 14, referente à participação de servidores dos Câmpus Avançados e o do edital 18, que contempla servidores da Reitoria e dos Câmpus Ceres, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Trindade e Urutaí.

O Pipecti tem como objetivos principais o incentivo à divulgação de resultados de pesquisa e inovação realizadas no âmbito da Instituição e a viabilização da participação de servidores do quadro permanente do IF Goiano em eventos científicos, tecnológicos e/ou inovação, de âmbito nacional ou internacional.

O programa visa também à troca de experiências entre pesquisadores do IF Goiano e de outras instituições e contribuir para o incremento da quantidade e qualidade de pesquisas científicas. O período de inscrições varia de acordo com a data de realização do evento pretendido.

 

Veja resultados:

Edital 13 (Alunos)

Edital 14 (Servidores - Câmpus Avançados)

Edital 18 (Servidores)

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos 

registrado em:
Fim do conteúdo da página