Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
CONSUP

Divulgada lista preliminar de candidatos ao Conselho Superior

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 18 de Março de 2020, 15h50 | Última atualização em Quinta, 19 de Março de 2020, 16h55 | Acessos: 683

Resultado Final será publicado na sexta-feira, 20. Instituição divulga também novo cronograma estabelecido em virtude das medidas de proteção contra o novo Coronavírus.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga a lista preliminar de candidatos a membros do Conselho Superior - Biênio 2020-2021. A Instituição torna público também a alteração no cronograma do processo eleitoral para escolha dos novos membros para o colegiado (veja links abaixo). Resultado Final será publicado na sexta-feira, 20.

A alteração nas datas estabelecidas tem o objetivo de atender ao previsto no Documento 5/2020 - DGP-REI/PRODI-REI/REITORIA/IFGOIANO, que suspende o Calendário Acadêmico/2020, pelo período de 16 a 30 de março, em todos os campi do IF Goiano. Tal medida visa estabelecer ações de proteção e combate à disseminação do novo Coronavírus (COVID-19). A comissão responsável pelo processo eleitoral, esclarece ainda que a data de realização da votação será determinada assim que o Calendário Acadêmico para o ano de 2020 for definido.

O processo eleitoral visa eleger docentes e técnicos administrativos efetivos e ativos do IF Goiano e discentes regularmente matriculados na Instituição em todas as modalidades e níveis de ensino, desde que possuam maioridade ou capacidade civil. ​ 

O Conselho Superior é o órgão máximo do IF Goiano, conforme o Estatuto da Instituição. Além dos titulares e suplentes dos segmentos discente, docente e técnico-administrativo, o colegiado é composto por egressos, sociedade civil, diretores-gerais e, ainda, pelo reitor e por um representante do Ministério da Educação (MEC), designado pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec).

 

Clique e veja a relação preliminar de candidatos

Acesse o Edital Retificado

Veja Edital Complementar n 02-2020 – Cronograma

 

Diretoria de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página