UAB

Última semana de inscrições para seleção de bolsistas

Publicado: Segunda, 13 de Abril de 2020, 14h07 | Última atualização em Quarta, 22 de Abril de 2020, 15h52 | Acessos: 1160

Prazo termina na segunda-feira, 20. Bolsa varia de 1,1 a 1,3 mil reais.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) entra na última semana de inscrições para seleção de bolsistas na função de Professor Formador, a fim de atuar no âmbito do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), na modalidade a distância. Interessados devem se inscrever até segunda-feira, 20, pela internet (veja link abaixo).

O processo seletivo se destina a seis vagas, mais cadastro de reserva, de quaisquer profissionais que atendam aos requisitos do edital, e que tenham experiência docente no ensino superior de, no mínimo, um ano. Eles atuarão nas disciplinas do curso de graduação em Pedagogia e EPT.

Há vagas por exemplo, para licenciados em Letras, Pedagogia, Artes. Contudo, o curso tem disciplina que contempla licenciado em qualquer área do conhecimento. O valor da bolsa varia de R$1,1 mil a R$1,3 mil reais.

A seleção será feita por meio de análise curricular e está aberta à comunidade. O resultado final do certame está previsto para o dia 15 de maio deste ano. Dúvidas sobre o processo seletivo poderão ser encaminhadas para o e-mail ead@ifgoiano.edu.br.

Acesse edital e inscreva-se

Diretoria de Comunicação Social e Eventos