Relatos

Confira resultado preliminar do III Ciclo de Formação

Publicado: Segunda, 30 de Novembro de 2015, 12h01 | Última atualização em Quarta, 02 de Dezembro de 2015, 10h10 | Acessos: 1244

Objetivo desta edição é divulgar experiências exitosas em sala de aula. Trabalhos aprovados vão compor publicação dos relatos.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado preliminar do III Ciclo de Formação. A relação de trabalhos aprovados irá compor um caderno de relatos de experiências inovadoras acerca da metodologia de ensino aplicada à sala de aula no âmbito da Instituição. O resultado final está previsto para quarta-feira, 2.

O III Ciclo de Formação aborda o tema Produção de relatos de experiências inovadoras acerca da metodologia de Ensino aplicada à sala de aula. O objetivo é dar oportunidade aos professores e técnicos administrativos do IF Goiano, que atuam nas diferentes modalidades de ensino e áreas de conhecimento, a divulgação de experiências exitosas, com diferentes abordagens.

A publicação será estruturada em três eixos temáticos: Fundamentos, Metodologias e Recursos para Educação; Educação Ambiental, Cidadania e Sustentabilidade e Organização Escolar e Educação para Agrárias, Biológicas, Exatas e da Terra, Engenharia, Linguística, Letras e Artes, Humanidades e Ciências Sociais. A previsão é de que a publicação seja disponibilizada em até 12 meses após a divulgação do resultado.

Veja resultado preliminar aqui

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos