Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Cursos Superiores

Confira inscrições deferidas do Processo Seletivo

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 30 de Novembro de 2015, 16h15 | Última atualização em Quinta, 03 de Dezembro de 2015, 10h37 | Acessos: 2602

Caso a inscrição do candidato tenha sido paga até o dia 20 de novembro e o nome não esteja na lista, deve preencher o formulário de recurso e enviá-lo à Comissão Central, via e-mail, até quarta-feira, 2.

A Comissão Central do Processo Seletivo de cursos superiores do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga a lista de inscrições deferidas, ou seja, válidas para concorrer a uma das vagas oferecidas. O ingresso à Instituição se dará por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). 

 

Caso o nome do candidato não esteja na lista, é importante que ele verifique se a inscrição foi paga até o dia 20 de novembro, ou se pagou mais de uma inscrição. "Nesse caso, só será considerada válida a última inscrição paga junto ao sistema", explica a presidente da Comissão, Marina Nori Rodrigues. Outra situação de indeferimento é quando o CPF que consta no comprovante de pagamento é diferente do informado no ato da inscrição. 

 

Se a inscrição foi paga na data correta e o candidato não estiver na lista, ou ainda se o curso informado no comprovante não foi aquele para o qual se inscreveu, é importante preencher o formulário de recurso (veja abaixo). Esse documento deve ser encaminhado até quarta-feira, 2, para o e-mail ps.superior@ifgoiano.edu.br, juntamente com o boleto bancário (GRU) e o comprovante de pagamento. Sem o recurso não será possível que a Comissão analise a situação e, consequentemente, o candidato será excluído do Processo Seletivo.

 

Confira lista de inscrições deferidas

 

Acesse formulário de recurso

 

Confira site do Processo Seletivo

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página