A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Editora IF Goiano

Lançado edital de chamamento de obras

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 03 de Junho de 2020, 13h31 | Última atualização em Terça, 09 de Junho de 2020, 17h38 | Acessos: 1610

Podem publicar servidores e discentes da Instituição. Interessados podem se inscrever no período de 10 a 30 de junho, via e-mail.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o primeiro edital de chamamento de obras originais para publicação da Editora IF Goiano. Podem se inscrever discentes, servidores, ativos e aposentados, do Instituição. Prazo para submissão de propostas vai de 10 a 30 de junho, via e-mail (veja edital abaixo).

A obra precisa se enquadrar em alguma linha editorial elencada no Regimento Interno da Editora IF Goiano, diante das seguintes grandes áreas: Ciências Humanas, Ciências da Terra, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Biológicas, Ciências da Saúde, Linguística, Letras e Artes, Ciências Agrárias,  Multidisciplinar e Engenharias (incluída após retificação). Serão aprovadas até duas obras por área.

A seleção considerará os seguintes critérios: relevância do tema, rigor científico, clareza, objetividade, correção da linguagem e qualidade acadêmica do texto. As obras serão publicadas em um e-book e não será comercializada, favorecendo a democratização do conhecimento.

 

Clique e veja o Edital nº 1

Acesse o ofício com a retificação de Edital - 1

Anexos – Edital nº 1

Fluxograma da Editora IF Goiano

 

Diretoria de Comunicação Social, republicada com acréscimo de informações

registrado em:
Fim do conteúdo da página