Docência

Abertas inscrições para Residência Pedagógica

Publicado: Terça, 16 de Junho de 2020, 12h09 | Última atualização em Quinta, 18 de Junho de 2020, 16h23 | Acessos: 1196

Prazo vai até 30 de junho. Programa contempla os cursos de licenciatura dos campi Morrinhos, Rio Verde e Urutaí.

O Instituto Federal Goiano, por meio da pró-reitoria de Ensino, realiza a seleção para o Programa de Residência Pedagógica da Instituição. As vagas são destinadas aos discentes dos cursos de licenciatura das unidades de Morrinhos, Rio Verde e Urutaí. Interessados devem se inscrever no período de 17 a 30 de junho, pela internet.

As bolsas serão ofertadas no valor de R$ 400 reais mensais para uma carga horária mínima de 23 horas mensais. A residência pedagógica é uma atividade de formação realizada por um discente regularmente matriculado em curso de licenciatura e desenvolvida numa escola pública de educação básica, denominada escola-campo. A divulgação do resultado final está prevista para 7 de julho, com o início das atividades agendado para a partir de 3 de agosto, conforme orientações da Capes.

Clique e inscreva-se

Diretoria de Comunicação Social