Pibid

Confira inscrições deferidas para iniciação à docência

Publicado: Quarta, 01 de Julho de 2020, 18h45 | Última atualização em Quinta, 02 de Julho de 2020, 10h32 | Acessos: 831

Resultado final será divulgado no dia 9 de julho e início das atividades ocorrerá em 3 de agosto.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), divulga lista de inscrições deferidas do edital de seleção de estudantes para o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid). A divulgação do resultado final das duas ofertas está prevista para 9 de julho, com início das atividades agendado para a partir de 3 de agosto.

Para o Pibid estão disponíveis 144 vagas para bolsistas e 36 para voluntários, distribuídas entre os campi Ceres, Iporá, Morrinhos, Rio Verde e Urutaí. Podem se inscrever discentes de cursos de licenciaturas dessas unidades que cumpram os requisitos previstos no edital.

Clique e acesse as inscrições deferidas do Edital Pibid

Clique e veja o edital do Pibid

Diretoria de Comunicação Social

registrado em: