Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Pesquisa

Veja comunicado sobre programas de iniciação científica

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 02 de Julho de 2020, 10h31 | Última atualização em Sexta, 03 de Julho de 2020, 12h21 | Acessos: 1016

Resultados preliminares dos editais nº 4, 5 e 6 serão divulgados nas páginas eletrônicas dos respectivos campi do IF Goiano.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da pró-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proppi), informa que os resultados preliminares dos programas de iniciação científica (editais n° 4, 5 e 6/2020) serão divulgados nas páginas eletrônicas dos respectivos campi da Instituição.

Nos campi Campos Belos, Catalão, Ceres, Cristalina, Hidrolândia, Ipameri, Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Trindade e Urutaí as oportunidades são para os Programas Institucionais de Bolsa de Iniciação Científica (PIBIC) e Voluntário de Iniciação Científica (PIVIC) – Edital nº 4. Já para os Programas Institucionais de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI) e Voluntário de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIVITI) estão disponíveis bolsas para os campi Campos Belos, Ceres, Iporá, Morrinhos, Rio Verde e Urutaí – Edital nº 5.

Para os estudantes do ensino médio, as oportunidades estão disponíveis nas unidades de Campos Belos, Catalão, Ceres, Cristalina, Hidrolândia, Ipameri, Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Trindade e Urutaí por meio dos programas institucionais de Iniciação Científica de Ensino Médio (PIBIC-EM/CNPq, PIBIC-EM/IF Goiano) e Voluntário de Iniciação Científica de Ensino Médio (PIVIC-EM/IF Goiano) – Edital nº 6.

 

Edital nº 4 - PIBIC / PIVIC

Retificação 2 de Edital nº 4

Edital nº 5 - PIBITI / PIVITI

Retificação 2 de Edital nº 5

Edital nº 6 - PIBIC-EM

Retificação 2 de Edital nº 6

Anexo I - Ficha do Orientador

Anexo II – Alunos de Ensino Médio

Anexo II – Aluno de Ensino Superior

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página