Lançada terceira etapa do programa Novos Caminhos

Publicado: Quarta, 15 de Julho de 2020, 11h56 | Última atualização em Quinta, 23 de Julho de 2020, 13h18 | Acessos: 27721

São disponibilizadas 810 Vagas ofertadas pelas unidades de Ceres e Iporá para cursos de Formação Inicial e Continuada na modalidade Ensino a Distância.

Em continuidade às ações do Ministério da Educação (MEC) em incentivo à qualificação para o mercado de trabalho em tempos de pandemia, o Instituto Federal Goiano abriu, por meio do Programa Novos Caminhos, mais 810 novas vagas para cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), na modalidade a distância (EAD). Os cursos serão ofertados por meio das unidades de Ceres e Iporá e Interessados devem se inscrever no período de 15 a 27 de julho, pela internet (veja link abaixo).

O resultado final da seleção será divulgado no dia 30 de julho, com matrículas realizadas no dia 31 de julho. As atividades ocorerrão na modalidade Ensino a Distância (EaD) e ocorrerão a partir do dia 3 de agosto. Os requisitos para inscrição, como escolaridade e idade mínima exigidas, estão previstos no edital.

Serviço:

Cursos rápidos gratuitos a distância (Programa Novos Caminhos)

Vagas: 810 vagas

Inscrições abertas até 27 de julho

Resultado da seleção: 30 de julho

Início das aulas: a partir de 3 de agosto

Cursos oferecidos: Recepcionista,  Bovinocultor de corte, Auxiliar Pedagógico, Agente de Assistência Técnica e Extensão Rural, Ovinocultor, Auxiliar de Agropecuária, Agente de Gestão de resíduos sólidos, Agente de desenvolvimento socioambiental, Programador Web, Cadista para a Construção Civil, Operador de Processamento de Grãos e Cereais, Desenvolvedor de Aplicativos para Mídias Digitais,

Confira a retificação do edital

Confira o edital

Clique aqui para se inscrever

Diretoria de Comunicação Social - republicada com correção de informações

registrado em: