A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Ensino

Mec realiza pesquisa sobre substituições de aulas presenciais

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 06 de Agosto de 2020, 17h08 | Última atualização em Terça, 11 de Agosto de 2020, 10h57 | Acessos: 1102

Ação visa ouvir alunos e professores do ensino superior sobre a realização de atividades remotas em tempos de Covid-19. Questionários estão disponíveis até 14 de agosto.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da pró-reitoria de Ensino, divulga a pesquisa realizada pelo Ministério da Educação (MEC), com o objetivo de monitorar a substituição de aulas presenciais por aulas remotas durante a pandemia de Covid-19. Os questionários devem ser respondidos por alunos e professores do ensino superior, até 14 de agosto (veja links abaixo).

A iniciativa trata da continuidade da pesquisa de monitoramento das Portarias nºs 343/2020, 345/2020 e 544/2020 que a Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior (SERES), do MEC, está realizando em parceria com o Centro de Gestão e Estudos Estratégicos (CGEE), organização social vinculada ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTIC).

O objetivo dessa pesquisa de monitoramento destas portarias é orientar as políticas regulatórias e de supervisão, principalmente enquanto não se tem o retorno normal das atividades acadêmicas.

 

 

Clique e participe da pesquisa – ALUNO

Clique e participe da pesquisa – PROFESSOR

Leia mais sobre a ação

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página