Pesquisa

Confira resultado preliminar para Apoio na Fase de Implementação das Oficinas 4.0

Publicado: Terça, 18 de Agosto de 2020, 16h53 | Última atualização em Sexta, 21 de Agosto de 2020, 16h55 | Acessos: 670

Proposta oferta visa promover a imersão de estudantes em atividades de formação e pesquisa aplicada demandadas pela Economia 4.0. Resultado final será divulgado no dia 25 de agosto.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado preliminar da Chamada Interna para Apoio na Fase de Implementação das Oficinas 4.0 (veja link abaixo). A oferta visa selecionar quatro propostas, com um plano de trabalho cada, para compor a proposta do IF Goiano de concorrência a edital que visa selecionar propostas de até 15 (quinze) instituições da Rede Federal para a implementação de programa de capacitação de estudantes denominado Oficinas 4.0. O resultado final das propostas selecionadas será divulgado no dia 25 de agosto.

A oferta visa promover a imersão de estudantes da Rede Federal em atividades de formação e pesquisa aplicada, com foco no desenvolvimento de habilidades e competências relacionadas ao uso das tecnologias digitais, ao empreendedorismo e à inovação, demandadas pela Economia 4.0.

Cada Instituição que tiver a sua proposta selecionada pelo IFES receberá recursos financeiros no valor total de R$ 216.000,00 (duzentos e dezesseis mil reais), ao longo de 10 (dez) meses, que serão empregados no desenvolvimento dos quatro planos de trabalho. O IF Goiano fará um aporte adicional ao Projeto Institucional, se selecionada for, no valor de R$ 100.000,00 (Cem mil reais), destinados à aquisição de equipamentos.

As propostas do IF Goiano serão divididas em grupos e as melhores propostas dentro de cada grupo, conforme 1.5,  classificadas nesta chamada  irão compor a proposta final que será submetida pelo IF Goiano ao Edital no 02/2020 - Apoio à implementação das Oficinas 4.0. Cada campus poderá́ apresentar somente 01 (uma) proposta, com 1 (um) plano de trabalho, atendidos os requisitos estabelecidos nesta chamada.

Clique e acesse o resultado preliminar

Diretoria de Comunicação Social

registrado em: