Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Servidores

IF Goiano promove live sobre assédio moral e falta funcional

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 19 de Agosto de 2020, 12h17 | Última atualização em Segunda, 24 de Agosto de 2020, 11h32 | Acessos: 1030

O evento será realizado na quinta-feira, 20, às 09 horas no canal do youtube do IF Goiano.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realiza a palestra "Do Assédio Moral e da Falta Funcional em tempos de pandemia", com o procurador municipal Iury Augusto Oliveira Jardim. O evento será realizado na quinta-feira, 20, às 09 horas no canal do youtube do IF Goiano (veja link abaixo). 

Durante o evento serão abordados temas como o assédio moral nas relações de trabalho e falta funcional dos servidores. O procurador irá analisar como estas impactam no ambiente, na produtividade e na saúde dos servidores, inclusive neste período de pandemia. A palestra terá mediação do reitor do IF Goiano, Elias Monteiro, e também permitirá o encaminhamento de dúvidas por meio dos comentários para os participantes. 

O palestrante Iury Augusto Oliveira Jardim é  Procurador em Goiânia e Advogado. Graduado pela Universidade Federal de Goiás-Faculdade de Direito Pós-Graduado em Direito Público, pela Universidade Anhaguera-UNIDERP L.L.M em Direito Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. 

 

Clique e acesse o link de transmissão

 

Diretoria de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página