Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Evento

Participe do Encontro de Licenciaturas e Educação Básica

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 17 de Setembro de 2020, 11h20 | Última atualização em Quarta, 23 de Setembro de 2020, 12h19 | Acessos: 1292

 O evento é gratuito e o período de inscrição se estende até o dia 28 de setembro. 

 Encontro de Licenciaturas e Educação Básica (ELEB 2020) é um evento acadêmico e científico, realizado pela Universidade Federal de Goiás (UFG) em parceria com a Secretaria de Estado de Educação de Goiás (SEDUC), IFG, IF Goiano, UEG, UFJ, UFCAT, PUC Goiás, que visa promover o encontro entre pesquisadores, profissionais da educação e professores em formação com o objetivo de refletir e dialogar sobre os desafios da formação de professores e sua atuação no contexto social, político, econômico e cultural.

 A segunda edição do o evento, chamada de ELEB 2020, ocorrerá entre os dias 28 de setembro e 02 de outubro, com o tema “Educação mediada por tecnologias: desafios e proposições da educação básica ao ensino superior” na expectativa de ser um espaço de discussões e reflexões sobre os grandes desafios impostos e vivenciados por todos os profissionais da educação diante dos cenários da pandemia do Covid-19. A programação será realizada em cinco dias, com conferências, mesas redondas e apresentação de trabalhos de maneira completamente remota.

 O evento é gratuito e o período de inscrição se estende até o dia 28 de setembro, às 12 horas. Basta preencher o formulário de inscrição. 

 

Inscreva-se no Eleb 2020

O evento será transmitido ao vivo pelo canal UFG Oficial no YouTube.

Site oficial do ELEB 2020

 

Acesse a programação do evento 

 

Fonte: Prograd (adaptada)

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página