Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Extensão

Participe do lançamento da Rede de Cultura IPES -GO

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 16 de Outubro de 2020, 15h12 | Última atualização em Terça, 20 de Outubro de 2020, 08h13 | Acessos: 545

Ação visa fomentar espaços de partilhas de criação, produção, difusão e circulação de cutura. Cerimônia será realizada virtualmente, nesta sexta-feira, 16, a partir das 20 horas, e contará com o início das atividades da Caravana Cultural.

Visando fomentar espaços de partilhas de criação, produção, difusão, fruição e circulação de cutura, os Institutos Federais Goiano (IF Goiano) e de Goiás (IFG) e as Universidades Federais de Goiás (UFG), de Catalão (UFCAT) e de Jataí (UFJ) criaram a Rede de Cultura IPES GO, que será lançada oficialmente nesta sexta-feira, 16, a partir das 20 horas, no canal da Rede no Youtube (veja link abaixo).

Na oportunidade será lançado também o site da Rede,que foi desenvolvido com intuito de divulgar as programações, editais e ações de cada instituição e as realizadas em conjunto, funcionando como um site aglutinador do trabalho em rede. O IF Goiano está representado na Rede pelo Núcleo de Ciência, Arte e Cultura da Instituição (Naif).

Como primeira ação pública conjunta será promovida a Caravana Cultural, que também será lançada durante a cerimônia e realizada entre os dias 16 de outubro a 7 de novembro. O projeto reunirá artistas, gestores da cultura, extensionistas, pesquisadores, docentes e público em geral. Além dos espetáculos transmitidos ao vivo do Centro Cultural UFG, as sextas-feiras sempre às 20h, a programação conta com Mesas, Oficinas, Rodas de Conversas e Fóruns de Cultura (seguem os links de inscrição abaixo). Toda programação é gratuita (veja abaixo).

 

Clique e participe da cerimônia de lançamento da Rede de Cultura IPES GO

Confira a Programação da Caravana Cultural

 

Diretoria de Comunicação Social 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página