Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Concurso para docentes

Divulgado resultado final do certame

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 26 de Novembro de 2015, 15h53 | Última atualização em Sexta, 08 de Janeiro de 2016, 18h37 | Acessos: 2347

Ao todo são dez vagas para cinco câmpus da Instituição. Os vencimentos iniciais variam de 4.014 a 8.639 reais, dependendo da titulação dos candidatos, em regime de dedicação exclusiva de trabalho. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga resultado final do concurso destinado à contratação de professores do ensino básico, técnico e tecnológico. Ao todo são dez vagas destinadas aos Câmpus Ceres, Iporá, Morrinhos, Rio Verde e Urutaí. Os vencimentos iniciais variam de 4.014 a 8.639 reais, dependendo da titulação dos candidatos, em regime de dedicação exclusiva de trabalho. 

As áreas disponíveis são: Engenharia Agrícola, Linguagens, Sociologia, Letras, História, Química, Engenharia Ambiental e Medicina Veterinária.  O certam foi realizado em quatro etapas: provas dissertativa, de desempenho didático, de títulos e avaliação de projeto. 

 

Acesse página do certame

  

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página