Divulgado resultado final das eleições do Conselho Superior

Publicado: Sexta, 27 de Novembro de 2020, 10h08 | Última atualização em Segunda, 07 de Dezembro de 2020, 15h58 | Acessos: 772

Eleitos atuarão no órgão máximo da Instituição pelo biênio 2021-2022.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado final do processo eleitoral para escolha dos membros do Conselho Superior - Biênio 2021-2022 da Instituição (veja link abaixo). Foram eleitos os quatro membros de cada segmento com maior representatividade total em todo o âmbito do IF Goiano, sendo que cada campus teve, no máximo, uma representação titular por segmento. Participaram da votação os servidores que compõem o quadro de pessoal efetivo e ativo da instituição e os alunos regularmente matriculados na instituição.

O Conselho Superior é o órgão máximo do IF Goiano, conforme o Estatuto da Instituição. Além dos titulares e suplentes dos segmentos discente, docente e técnico-administrativo, o colegiado é composto por egressos, sociedade civil, diretores-gerais e, ainda, pelo reitor e por um representante do Ministério da Educação (MEC), designado pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec)

Resultado final - Discentes

Resultado final - Docentes

Resultado final - TAEs