A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Pós-graduação

Prorrogadas inscrições para mestrados e doutorado

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 09 de Fevereiro de 2021, 12h24 | Última atualização em Sexta, 19 de Fevereiro de 2021, 10h50 | Acessos: 1775

Novo prazo vai até 15 de fevereiro. Instituto disponibiliza 143 vagas para diversas áreas e campi em cursos acadêmicos e profissionais.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da pró-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, divulga a prorrogação do prazo de inscrições do Processo Seletivo dos seus cursos de mestrado e doutorado. Novo prazo vai até 15 de fevereiro e as inscrições devem ser feitas pela internet (veja link abaixo). Ao todo são 143 vagas para diversas áreas e campi, tanto para pós-graduações acadêmicas quanto profissionais.

Para se inscrever é necessário anexar os documentos previstos nos editais, inclusive os projetos de pesquisa. A defesa desses projetos será feita entre 22 de fevereiro e 5 de março. O resultado final do Processo Seletivo está previsto para ser divulgado no dia 12 de março. Durante a pandemia do novo coronavírus, as atividades nos programas de pós-graduação serão desenvolvidas em conformidade com as diretrizes e normativas do Ministério da Educação (MEC) e Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Cursos – As pós-graduações acadêmicas disponíveis são: Agronomia (mestrado e doutorado); Agroquímica; Biodiversidade e Conservação e Zootecnia – todos mestrados, ofertados pelo Campus Rio Verde. Além desses cursos, há os mestrados profissionais em Bioenergia e Grãos; Engenharia Aplicada e Sustentabilidade e Tecnologia de Alimentos (Campus Rio Verde); Irrigação no Cerrado (Campus Ceres); Olericultura (Campus Morrinhos); Conservação de Recursos Naturais do Cerrado; Ensino para a Educação Básica e Proteção de Plantas (Campus Urutaí).  

 

Clique e veja a Retificação do Edital nº 11 – Mestrados Acadêmicos e Doutorado 

Acesse a Retificação do Edital nº 12 – Mestrados Profissionais 

 

Acesse a página de seleção de Mestrados e Doutorado

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página