Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Cursos Superiores

Resultado preliminar sai na sexta-feira, 15

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 12 de Janeiro de 2016, 10h44 | Última atualização em Sexta, 15 de Janeiro de 2016, 08h44 | Acessos: 4267

Processo Seletivo oferece 971 vagas para 20 cursos superiores.

imagem sem descrição.

A Comissão Central do Processo Seletivo de cursos superiores do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) torna público o cronograma (veja link abaixo) das próximas etapas do certame. O resultado preliminar está previsto para ser divulgado na sexta-feira, 15

 

A partir dessa data, até 20 de janeiro, os candidatos aprovados nas vagas reservadas a estudantes de escola pública devem entregar a documentação comprobatória. A entrega pode ocorrer pessoalmente ou por correspondência (regras no edital). 

O resultado final do Processo Seletivo será divulgado no dia 29 de janeiro e as matrículas dos classificados ocorrem a partir do dia 1 de fevereiro. O IF Goiano oferece nesta modalidade de ingresso 971 vagas para 20 cursos superiores. 

Outra oportunidade - Os candidatos que fizeram o Enem 2015 podem, ainda, concorrer a 429 vagas para os mesmos cursos via Sistema de Seleção Unificada (Sisu). As inscrições estão abertas até quinta-feira, 14, e podem ser feitas no site do Sisu. 

 

Confira cronograma

 

Veja edital

 

Inscreva-se no Sisu

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página