Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Diplomas e certificados

Proen divulga comunicado sobre emissão e registro de diplomas e certificados

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 03 de Março de 2021, 15h16 | Última atualização em Quarta, 10 de Março de 2021, 18h09 | Acessos: 574

Casos de urgência deverão ser tratados com o setor responsável nas unidades. 

A pró-reitoria de Ensino do Instituto Federal Goiano divulga comunicado sobre emissão e registro de diplomas. Confira o texto:

"A Pró-Reitoria de Ensino informa que as atividades de emissão e registro de diplomas e/ou certificados de conclusão de cursos no âmbito do IF Goiano, estão restritas, visto que essas atividades envolvem a manipulação de documentos físicos e assinaturas por muitos departamentos e pessoas, no âmbito dos campi e da reitoria do IF Goiano, o que pode representar riscos de transmissão e contágio da COVID 19 e contrariar as recomendações de isolamento social.

Porém, orientamos que, nos casos de necessidade e urgência, em que a não emissão dos diplomas e certificados configurem riscos de perda de oportunidade de emprego ou de oportunidade de matrícula em cursos de graduação ou pós-graduação, o estudante concluinte entre em contato com o setor responsável de seu campus, pelos contatos informados abaixo, para verificar os procedimentos necessários para a solicitação dos respectivos certificados, diplomas e históricos escolares, bem como declarações de conclusão de curso.

Somente serão atendidas as solicitações dos estudantes concluintes que já tenham cumprido todas as exigências para conclusão de seu curso, incluindo estágio curricular, TC, colação de grau (quando for o caso) e outras exigências constantes nos Projetos Pedagógicos dos cursos e demais regulamentos institucionais vigentes.

Contando com a costumeira compreensão e parceria de todos, desde já agradecemos e reafirmamos nosso compromisso com a saúde e a vida dos estudantes, familiares, servidores e comunidade em geral."

  

Acesse a íntegra do comunicado

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página