Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Técnicos Administrativos

Divulgado edital para eleição da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 04 de Março de 2021, 08h34 | Última atualização em Sexta, 09 de Abril de 2021, 13h15 | Acessos: 648

Interessados em se candidatar devem registrar suas candidaturas entre os dias 09 e 17 de março, exclusivamente via SUAP. 

O Instituto Federal Goiano divulga edital de processo eleitoral para constituição da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (CIS/PCCTAE) para o triênio 2021/2023. Interessados em se candidatar devem registrar suas candidaturas entre os dias 09 e 17 de março, exclusivamente via SUAP. 

Poderão candidatar-se para membros os Técnico-administrativos ativos e aposentados do quadro de servidores do IF Goiano, sendo que o mais votado será será nomeado Presidente da CIS. O segundo e terceiro candidatos mais votados serão nomeados membros titulares da CIS.  O quarto, quinto e sexto candidatos mais votados serão nomeados membros suplentes. 

A votação ocorre no dia 5 de abril, das 00 às 23h59, exclusivamente no SUAP. São considerados eleitores todos os servidores pertencentes à carreira de técnico-administrativos ativos ou aposentados do Instituto Federal Goiano. Cada eleitor terá direito a escolher até  quatro candidatos O resultado final do processo eleitoral será divulgado no dia 12 de abril.

 

Clique e acesse o edital

Confira a relação preliminar - candidatos

Confira a relação final - candidatos

Veja o resultado preliminar

Acesse o resultado final

 

Diretoria de Comunicação Social

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página