Cursos superiores

Divulgado resultado preliminar de Processo Seletivo

Publicado: Sexta, 15 de Janeiro de 2016, 08h32 | Última atualização em Segunda, 18 de Janeiro de 2016, 13h27 | Acessos: 6914

O IF Goiano disponibiliza 1,4 mil vagas para os Câmpus Ceres, Iporá, Morrinhos, Rio Verde e Urutaí. Deste total, 70% estão destinadas ao Processo Seletivo e 30% vão para o Sisu.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado preliminar do seu processo seletivo de cursos superiores. A oferta é para os cursos de Agronegócio, Agronomia, Alimentos, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Biológicas, Ciências da Computação, Engenharias Agrícola, Ambiental, Civil e de Alimentos, Gestão da Tecnologia da Informação, Matemática, Medicina Veterinária, Pedagogia, Química, Saneamento Ambiental, Sistemas para Internet, Sistemas de Informação e Zootecnia.

Entre os dias 15 e 20 de janeiro, os candidatos aprovados nas vagas reservadas a estudantes de escola pública devem providenciar a entrega de documentação comprobatória. O resultado final do certame será divulgado no dia 29 de janeiro. Os aprovados em 1ª chamada devem efetuar matrícula entre os dias 1 e 5 de fevereiro.

Sisu - Além deste processo seletivo, o IF Goiano oferece 429 vagas no Sistema de Seleção Unificada (Sisu). O Sisu é um sistema informatizado e gerenciado pelo Ministério da Educação (MEC) onde são oferecidas vagas das universidades públicas aos candidatos que participaram da última edição do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem).

Confira o resultado do Processo Seletivo 2015/1

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos