Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Evento

IF Goiano promove Live sobre Rock'n Roll

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 17 de Março de 2021, 16h24 | Última atualização em Segunda, 29 de Março de 2021, 17h36 | Acessos: 643

O evento ocorrerá na quinta-feira, 25, a partir das 19 horas 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) promove, no dia 25 de março, Live em seu canal oficial no Youtube com o tema "A História do Rock: das origens aos anos 60". O evento ocorrerá na quinta-feira, 25, a partir das 19 horas e discutirá a origem deste estilo nos anos 50 até ganhar as mentes e as almas do mundo na década 60. 

Durante o evento serão discutidos os contextos sociais e culturais para o surgimento deste estilo musical que revolucionou o contexto cultural e social na década de 50 e que tomou o mundo na década de 60. Além da discussão os presentes também poderão ouvir e saber mais sobre as principais canções do estilo e discutirão um pouco sobre a guitarra elétrica, instrumento que é o maior símbolo do rock. 

A Live sobre HIstória do Rock faz parte das ações do Núcleo de Ciência, Arte e Cultura do IF Goiano (NAIF) em parceria com o Programa Bem Viver, que engloba o IF Goiano, o IFG e o SIASS. O objetivo do programa é promover ações de saúde, segurança no trabalho e qualidade de vida, de forma integrada, aos servidores dessas instituições. Juntos, NAIF e "Bem VIver", visam desenvolver ações que atendam tanta a comunidade interna quanto a comunidade externa.

 

Clique e inscreva-se  no evento

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página