Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Extensão

IF Goiano divulga Anais do IX Seminário Científico sobre Agricultura Familiar

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 25 de Março de 2021, 07h29 | Última atualização em Quarta, 31 de Março de 2021, 17h37 | Acessos: 596

Publicação contém 76 trabalhos divididos entre resumos simples e expandidos. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga os Anais do IX Seminário Científico sobre Agricultura Familiar da Instituição. Do total de 88 trabalhos submetidos, entre resumos simples e expandidos, 76 foram aprovados para apresentações de pôsteres e orais. Estes 76 trabalhos aprovados compõem a publicação.

Esta IX edição do Seminário foi realizada em conjunto com a VI Mostra Científica do IF Goiano - Campus Ceres, unidade que sediaria a Agro Centro-Oeste Familiar no ano de 2020. Em virtude da pandemia do coronavírus, do isolamento social em e a consequente suspensão das atividades acadêmicas presencias na Instituição, as apresentações dos trabalhos foram feitas no formato virtual e divulgadas no site do IF Goiano, demonstrando o compromisso da comunidade acadêmica de diversas instituições de educação e de outros parceiros do evento, com a divulgação do conhecimento técnico-científico produzido.

 

 Anais do IX Seminário Científico Sobre Agricultura Familiar 2020

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página