Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
TAE

Divulgado edital complementar de afastamento para capacitação

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 13 de Abril de 2021, 10h52 | Última atualização em Quinta, 15 de Abril de 2021, 17h49 | Acessos: 561

Documento retifica quadro de vagas e link de direcionamento do currículo. Interessados devem se inscrever até 23 de abril pelo Suap.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital complementar ao edital de seleção para afastamento integral destinado a servidores Técnico-Administrativos (TAEs). As inscrições podem ser feitas até 23 de abril, por meio do Sistema Unificado de Administração Pública (Suap). Solicitações com documentação incompleta ou protocolada fora do prazo serão desconsideradas.

Documento complementar altera quadro de vagas, incluindo uma vaga para pós-doutorado para o Campus Rio Verde, e altera link de direcionamento do currículo. As liberações são de até 24 meses para mestrado e 42 para doutorado.

Servidores bolsistas do Programa Institucional de Qualificação (PIQ) e do Programa Institucional Minter/Dinter não poderão ser contemplados com o afastamento integral. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 4 de maio, e as liberações se iniciam a partir do dia 10 de maio deste ano.

 

Clique e acesse o edital complementar
Veja o Edital


Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página