Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Cursos Superiores

Último dia para se inscrever no Processo Seletivo de Vagas Remanescentes

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 18 de Mai de 2021, 08h44 | Última atualização em Terça, 25 de Mai de 2021, 10h15 | Acessos: 7845

Ofertas são para os Campi Ceres, Morrinhos, Rio Verde, Campos Belos, Hidrolândia, Posse e Urutaí. Interessados devem se inscrever até 21 de maio.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital do processo seletivo para preenchimento de vagas remanescentes dos cursos superiores da Instituição. A oferta é para 657 vagas distribuídas entre unidades de Campi Ceres, Morrinhos, Rio Verde, Campos Belos, Hidrolândia, Posse e Urutaí. Interessados podem se inscrever até  21 de maio, pelo site do processo seletivo (veja link abaixo).

A classificação dos candidatos será realizada pela nota do Enem. O candidato que realizou mais de uma edição da prova do Enem concorrerá a uma vaga no IF Goiano com a nota alcançada nas edições 2018, 2019 ou 2020. Candidatos que se inscreveram no processo seletivo de cursos superiores de 2021 devem efetuar nova inscrição para concorrer a uma das vagas remanescentes.

O resultado final do processo seletivo está previsto para o dia 2 de junho e os aprovados serão convocados para matrícula no dia 3 de junho.

Acesse a página do processo seletivo

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página