Divulgado edital de fluxo contínuo para cursos FIC

Publicado: Terça, 18 de Mai de 2021, 10h56 | Última atualização em Quinta, 20 de Mai de 2021, 09h03 | Acessos: 660

interessados devem se inscrever entre 19 de maio e 9 de dezembro, via SUAP.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital de fluxo contínuo com o objetivo de selecionar projetos pedagógicos de Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), a serem oferecidos pelos campi e Reitoria da Instituição. Poderão  participar da seleção os servidores do IF Goiano com formação comprovada de nível superior e adequada para ministrar as aulas propostas, de acordo com a análise do Comitê de Extensão de cada unidade.

As inscrições das propostas poderão ser realizadas no período de 19 de maio a 09 de dezembro, sendo que a proposta deverá ser elaborada e enviada via SUAP, no módulo extensão>projetos>submeter projetos. A seleção acontecerá entre os dias 10 e 15 de cada mês da vigência do Edital. Propostas enviadas após o dia 10 do mês presente serão analisadas no mês subsequente

Sobre Cursos FIC - Os Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) têm como finalidade a inserção produtiva e exitosa de trabalhadores, independentemente do nível de escolaridade, no mundo do conhecimento e do trabalho em atendimento às demandas dos setores produtivos, em consonância com a realidade local, regional e nacional, além de despertar nos cidadãos o interesse para o reingresso na escola, em cursos e programas que promovam a elevação de escolaridade.

Clique e acesse o edital

Diretoria de Comunicação Social

registrado em: