Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
ESPECIALIZAÇÃO

Formação de Professores: confira inscrições deferidas

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 25 de Mai de 2021, 14h55 | Última atualização em Quinta, 27 de Mai de 2021, 16h51 | Acessos: 572

Processo seletivo está com vagas remanescentes para polos Ceres e Ipameri.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga as inscrições deferidas referentes ao processo seletivo de vagas remanescentes da especialização em Formação de Professores e Práticas Educativas. Serão disponibilizadas 20 vagas no polo Ceres e 10 no polo Ipameri. 

A seleção será feita por meio da análise do Currículo Lattes dos candidatos. O resultado está previsto para ser divulgado até 3 de junho, com início das aulas no primeiro semestre de 2021. O curso tem duração de até 18 meses e carga horária de 380 horas.

A especialização visa capacitar profissionais da educação para o exercício da docência na Educação Básica, buscando aprimorar a prática docente, o processo de ensino-aprendizagem, bem como o processo educativo nos cenários local, regional e nacional. Ela é voltada prioritariamente a profissionais da Educação Básica, docentes das Redes Públicas da Educação, licenciados ou bacharéis, e também a docentes e técnicos administrativos em educação (saiba mais abaixo).

 

Acesse inscrições deferidas:

Polo Ipameri

Polo Ceres

 

Acesse edital

 

Saiba mais sobre a especialização

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página