Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Elped

Novo prazo para submissão de trabalhos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 29 de Janeiro de 2016, 11h21 | Última atualização em Quarta, 03 de Fevereiro de 2016, 10h14 | Acessos: 1188

Evento será realizado no Câmpus Urutaí de 31 de março a 1º de abril.

Interessados em apresentar trabalhos durante o II Encontro de Licenciaturas e Pesquisa em Educação (Elped) tem novo prazo para submissão: 16 de fevereiro. A segunda edição do evento realizado pelo Instituto Federal Goiano (IF Goiano) ocorrerá nos dias 31 de março e 1º de abril, no Câmpus Urutaí, com o tema Práticas Pedagógicas e Currículo: Abordagens para o Ensino das Ciências.

Na programação está prevista a realização de conferências, palestras, minicursos, oficinas, comunicação oral, apresentação de pôsteres voltados à socialização de pesquisas acadêmicas e relatos de experiência. Haverá também espaço de grupo de discussão docente e apresentações culturais, feira gastronômica e divulgação de livros. As inscrições para participar do II Elped podem ser feitas até 24 de março.

 

Acesse a página do II Elped

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página