Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Ciência da Computação

Confira resultado final para bolsistas de pós-doutorado

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 01 de Junho de 2021, 10h01 | Última atualização em Quarta, 02 de Junho de 2021, 14h33 | Acessos: 465

Lista refere-se à área de Ciência da Computação. Selecionados atuarão no desenvolvimento e aprimoramento de processos de compra da área de convênios para o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado final da seleção de bolsistas de pós-doutorado para atuação no âmbito do projeto de desenvolvimento de metodologia com vistas a aprimoramento de processos de compra da área de convênios para o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). As listas referem-se à área de Ciência da Computação.

O objetivo do trabalho é promover e aprimorar os processos de celebração, acompanhamento da execução e análise de prestações de contas promovendo eficiência na aplicação de recursos públicos, com ajuste da base de dados. A avaliação foi realizada em duas etapas: análise de currículo e arguição/entrevista.

As bolsas serão gerenciadas pela Fundação de Apoio a Pesquisa (Funape) e possuem valor mensal de R$ 3.800,00. Essa bolsa não gera vínculo empregatício ou funcional entre o IF Goiano e o pós-doutorando e será concedida pelo prazo de até nove meses, contados a partir da implementação.

 

Clique e veja o resultado final - Ciência da Computação

Clique e veja o resultado preliminar – Ciência da Computação

 

 

  

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página