Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
PICSS

Divulgado resultado preliminar de liberação de docentes para capacitação

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 15 de Junho de 2021, 10h59 | Última atualização em Quinta, 17 de Junho de 2021, 15h55 | Acessos: 1047

O resultado final deste processo seletivo será divulgado no dia 26 de junho de 2021 e a entrega de todos os documentos exigidos como requisitos para implementação das liberações deverá ocorrer até o dia 30 de junho. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga resultado preliminar do edital do Programa Institucional de Capacitação Docente (PICSS IF Goiano) para liberação de servidores docentes para mestrado, doutorado e pós-doutorado) - veja link abaixo. O resultado final deste processo seletivo será divulgado no dia 26 de junho de 2021  e a entrega de todos os documentos exigidos como requisitos para implementação das liberações deverá ocorrer até o dia 30 de junho. 

São 29 vagas, divididas entre as unidades de Campos Belos, Ceres, Cristalina, Ipameri, Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Trindade e Urutaí. A liberação será concedida pelo prazo limite de até 42 (quarenta e dois) meses para o doutorado (com a possibilidade de 6 meses de prorrogação), de até 24 (vinte e quatro) meses para o mestrado e até 12 meses para o pós-doutorado

O afastamento do candidato contemplado deverá ocorrer entre agosto e dezembro do presente ano, em data a ser definida conforme programação da Direção Geral do campus, visando o planejamento das ações necessárias para evitar prejuízos às atividades acadêmicas da Unidade.

 

Confira o resultado preliminar

Confira a retificação do edital

Clique e acesse o edital

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página