Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Atividades Remotas

Divulgada portaria sobre atividades remotas

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 21 de Junho de 2021, 10h56 | Última atualização em Quinta, 24 de Junho de 2021, 18h02 | Acessos: 1505

Documento autoriza aulas e outras atividades de forma remota para o segundo semestre letivo de 2021. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulgou portaria n. 587 sobre novo prazo para realização das atividades letivas remotas durante a pandemia do Coronavírus. O documento autoriza as aulas e demais atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão de forma não presencial para todos os níveis e modalidades de ensino ofertados pelos campi do IF Goiano no segundo semestre letivo de 2021, com a utilização de meios e ferramentas de tecnologias de informação e comunicação, centralizadas no AVA Institucional (Moodle), em substituição às atividades acadêmicas presenciais.

A portaria, assinada no dia 18 de junho, renova as definições da Portaria 289, de 23 de março de 2021 e esclarece que a decisão de estender o período de atividades remotas ocorreu após análise do percentual do número de pessoas vacinadas no estado de Goiás e as atuais condições sanitárias locais e está embasada em pareceres do Conselho Nacional de Educação e Ministério da Educação. As atividades pedagógicas não presenciais, implementadas no âmbito do IF Goiano, em todos os níveis e modalidades de ensino, serão consideradas como efetivo trabalho escolar durante o período da pandemia. 

 

Clique e acesse a Portaria 587/2021


Clique e acesse a Portaria 289/2021

 

Diretoria de Comunicação Social

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página