Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Evento

Participe do último encontro do Projeto de Extensão MIE Educa

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 23 de Junho de 2021, 14h28 | Última atualização em Sexta, 25 de Junho de 2021, 15h35 | Acessos: 349

Encontro acontecerá dia 30 de junho, pelo Google Meet. Para participar, é preciso preencher o formulário de inscrição.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos, por meio do Projeto de Extensão “MIE Educa: Monitorando a Inteligência Emocional”, realizará o sexto encontro virtual no dia 30 de junho, que terá como tema "A Emoção: Alegria". O encontro será realizado no Google Meet e para garantir a participação, deve-se efetuar a inscrição pelo formulário on-line, até dia 29, para receber o convite com o link de acesso. Quem participou dos encontros anteriores e preencheu a lista de presença não precisa se inscrever novamente.

Esse é o último encontro do Projeto de Extensão “MIE Educa: Monitorando a Inteligência Emocional”, que possui o formato de um programa de desenvolvimento de estratégias emocionais, com encontros mensais pelo Google Meet, abordando temas relacionados ao uso da inteligência emocional de maneira prática, assertiva e produtiva em situações cotidianas.

Cada encontro tem início às 15 horas, com duração de uma hora e trinta minutos, e é aberto a todos, sendo que o público-alvo são servidores do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) e Instituto Federal de Goiás (IFG).


  


 
Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos
registrado em:
Fim do conteúdo da página