Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Processo Seletivo

Confira temas sorteados do processo seletivo para professor temporário

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 02 de Fevereiro de 2016, 10h42 | Última atualização em Quinta, 04 de Fevereiro de 2016, 14h58 | Acessos: 2214

Prova de desempenho didático será realizada no dia 3 de fevereiro.

O Instituto Federal Goiano lança divulga temas sorteados para as provas de desempenho didático do processo seletivo para contratação de docentes temporários para atuação nos Câmpus Avançados de Catalão, Cristalina, Hidrolândia e Ipameri. As vagas são para as áreas de Matemática, Educação Física e Português/Inglês, com carga horária de 40 horas semanais.

A seleção será realizada em duas etapas. A primeira, de caráter classificatório e eliminatório, será composta por prova de desempenho didático a ser realizada no dia 3 de fevereiro. A segunda compreende prova de títulos e possui apenas caráter classificatório. A divulgação do resultado final está prevista para 12 de fevereiro. Em caso de dúvidas, entrar em contato com a comissão organizadora por meio do e-mail concurso.proftemporario@ifgoiano.edu.br. 

 

Veja os temas sorteados para prova de desempenho didático

 

Veja  a composição das bancas avaliadoras

 

Veja lista de inscrições deferidas

 

Veja o Edital Retificado

 

Clique e leia o edital

 

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

Republicada com correção de informações

registrado em:
Fim do conteúdo da página