Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
PICSS

Confira resultado final do certame

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 25 de Junho de 2021, 10h32 | Última atualização em Quarta, 30 de Junho de 2021, 15h28 | Acessos: 747

Afastamento deve ocorrer entre agosto e dezembro deste ano.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga resultado final (veja link abaixo) do edital do Programa Institucional de Capacitação Docente (Picss IF Goiano) para liberação de servidores docentes para mestrado, doutorado e pós-doutorado. A entrega de todos os documentos exigidos como requisitos para implementação das liberações deverá ocorrer até o dia 30 de junho

A liberação será concedida pelo prazo limite de até 42 meses para o doutorado, com a possibilidade de seis meses de prorrogação, até 24 meses para o mestrado e até 12 meses para o pós-doutorado. São 29 vagas, divididas entre as unidades de Campos Belos, Ceres, Cristalina, Ipameri, Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Trindade e Urutaí. 

O afastamento do candidato contemplado deverá ocorrer entre agosto e dezembro deste ano, em data a ser definida conforme programação da Direção-geral do campus, visando ao planejamento das ações necessárias para evitar prejuízos às atividades acadêmicas da unidade.

 

 Acesse:

Resultado final

Resultado preliminar

Retificação do edital

Edital

 

Diretoria de Comunicação Social

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página