SELEÇÃO

Instituto lança edital de Processo Seletivo para mestrados e doutorado

Publicado: Quarta, 07 de Julho de 2021, 11h49 | Última atualização em Sexta, 23 de Julho de 2021, 15h06 | Acessos: 7100

Inscrições poderão ser feitas de 27 de julho a 13 de agosto deste ano.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) torna públicos editais (veja abaixo) de Processo Seletivo de pós-graduação. São 118 vagas disponíveis para 11 opções de cursos de mestrado e doutorado. Interessados podem se inscrever pela internet, no período de 27 de julho a 13 de agosto deste ano.

As pós-graduações serão oferecidas nas seguintes unidades: Campos Belos, Ceres, Cristalina, Iporá, Morrinhos, Rio Verde e Urutaí. Os cursos disponibilizados são os mestrados acadêmicos em Agroquímica, Biodiversidade e Conservação, Agronomia e Zootecnia. Também estão disponíveis os mestrados profissionais em Bioenergia e Grãos, Conservação de Recursos Naturais do Cerrado, Engenharia Aplicada e Sustentabilidade, Irrigação no Cerrado, Olericultura e Tecnologia de Alimentos, além do doutorado em Agronomia.

Para se inscrever, é necessário anexar o projeto de pesquisa, cópia do currículo lattes, além de outros documentos. A divulgação dos projetos classificados está prevista para ocorrer até o dia 17 de agosto.

A defesa dos projetos está agendada para o período de 23 de agosto a 3 de setembro. O resultado final do processo seletivo está previsto para 10 de setembro, com matrículas de 20 a 24 de setembro e início das aulas em 4 de outubro deste ano.

Confira a página do processo seletivo

Diretoria de Comunicação Social

registrado em: