Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Campus Posse

Divulgadas informações sobre entrevistas da seleção para especializações

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 03 de Agosto de 2021, 10h53 | Última atualização em Quinta, 12 de Agosto de 2021, 17h27 | Acessos: 835

São 120 vagas disponíveis para o Campus Posse. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga membros das bancas para entrevistas e chamadas das entrevistas do processo seletivo da Pós-Graduação Lato sensu do Campus Posse: par os cursos de Agropecuária Sustentável, Ensino em Ciências Naturais e Matemática e MBA em Gestão Estratégica de Negócios. São 120 vagas disponíveis para o Campus Posse. 

O processo seletivo será realizada em duas etapas> análise do Currículo Lattes ou Curriculum Vitae e entrevista online realizada pelas respectivas comissões. A análise do Currículo terá pontuação máxima de 100 pontos, assim como a Entrevista online terá pontuação máxima de 100 pontos

Os Cursos terão a duração prevista de dezoito meses, com carga horária de 360 horas, incluindo o tempo para elaboração do Trabalho de Conclusão. As aulas serão ministradas às sextas-feiras (noturno) e aos sábados (dia todo) em encontros quinzenais, conforme calendário a ser definido, com possibilidade de adequações, conforme necessidade dos professores atuantes e coordenações dos cursos. Excepcionalmente, devido à pandemia do COVID-19, os cursos serão iniciados de forma remota, utilizando o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) Moodle.

Poderão se candidatar ao curso os portadores de diploma de graduação obtidos em cursos de licenciatura, bacharelado ou tecnólogo, em área afins dos cursos ofertados, reconhecidos pelo MEC, ou graduandos mediante a apresentação de declaração de conclusão ou concluinte emitida pela instituição de ensino, explicitada a data de colação de grau até a data de início das aulas.

 

MBA em Gestão Estratégica de Negócios - Chamada para entrevistas

Agropecuária Sustentável - Chamada para entrevistas

Ensino em Ciências Naturais e Matemática - Chamada para entrevistas

Divulgação dos membros das bancas das entrevistas 

Acesse os documentos do processo seletivo

 

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página