Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
CAPACITAÇÃO

Confira cursos oferecidos pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 12 de Agosto de 2021, 17h27 | Última atualização em Terça, 17 de Agosto de 2021, 08h43 | Acessos: 694

Inscrições estão abertas e vão até 22 de agosto deste ano.

O Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) informa os cursos avançados a distância disponíveis pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial/Organização Mundial de Propriedade Intelectual (Inpi)/Ompi). Estão sendo oferecidos descontos para estudantes e há possibilidade de bolsas para servidores.

Os cursos disponibilizados são: Noções Básicas de Redação de Patentes; Patentes; Busca de Informação de Patentes e Marcas, Desenhos Industriais e Indicações. As inscrições estão abertas e vão até o dia 22 de agosto, pelo site welc.wipo.int .

A carga horária dos cursos, totalmente on-line, varia de 150 a 180 horas. O Inpi/Ompi disponibiliza tutoria de especialistas nacionais. Em caso de dúvidas, procurar o NIT/IF Goiano pelo e-mail nit@ifgoiano.edu.br .

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página