Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Bolsistas

Fapeg divulga resultado final da Chamada Pública no âmbito do PDCTR

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 16 de Agosto de 2021, 11h46 | Última atualização em Quarta, 18 de Agosto de 2021, 16h59 | Acessos: 479

O Governo de Goiás, por meio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg), divulgou nesta quinta-feira, dia 5. 

O Governo de Goiás, por meio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg), divulgou nesta quinta-feira, dia 5, o resultado final da seleção da Chamada Pública nº 06/2020 – Seleção de bolsistas no âmbito do Programa de Desenvolvimento Científico e Tecnológico Regional (PDCTR).

Foram aprovados 30 projetos em diversas áreas do conhecimento com duração de até 36 meses. Os pesquisadores contemplados receberão bolsas de Desenvolvimento Científico e Tecnológico Regional (DCR) com valor mínimo de R$ 4.200,00 mensais a serem pagas pelo CNPq, e um auxílio financeiro no valor de até R$ 50 mil pago pela Fapeg visando a cobertura de despesas de capital e custeio de projetos desenvolvidos em ICTI ou IES.

O objetivo da Chamada Pública é reduzir as desigualdades regionais e estimular a mobilidade e a fixação de doutores com experiência em ciência, tecnologia e inovação e/ou reconhecida competência profissional em instituições ou empresas, públicas ou privadas, de ensino superior (IES) e/ou de Ciência, Tecnologia e Inovação (ICTI) para atuarem no Estado de Goiás.

Resultado final Chamada Pública nº 06/2020

Fonte: Portal Fapeg

registrado em:
Fim do conteúdo da página