Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Servidor

Confira novo edital de licença para capacitação

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 25 de Agosto de 2021, 12h19 | Última atualização em Sexta, 27 de Agosto de 2021, 14h51 | Acessos: 849

Liberação está prevista para outubro, novembro e dezembro deste ano.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital de licença para capacitação, com liberação prevista para os meses de outubro, novembro e dezembro deste ano. O certame vale para servidores da Instituição. As inscrições vão de 30 de agosto a 10 de setembro, pelo Sistema Unificado de Administração Pública (Suap).

A licença vale para participação de ação em desenvolvimento, elaboração de monografia, trabalho de conclusão de curso, dissertação de mestrado, tese de doutorado, de livre-docência ou estágio pós-doutoral. Serve, ainda, para participação em curso presencial ou intercâmbio e curso conjugado com atividades práticas em posto de trabalho em órgão público, ou com atividade voluntária (confira edital abaixo).

A concessão e poderá ocorrer de uma vez, ou seja, por 90 dias corridos, ou em parcelas de 15, 30, 45, 60 ou 75 dias. A carga horária do curso deverá ser de, no mínimo, 30 horas, e varia conforme o tempo de liberação. O resultado final está previsto para ser divulgado em 22 de setembro.

 

Acesse:

 

Edital de licença para capacitação

 

Diretoria de Comunicação Social

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página